ducktalesReviews Séries & TV 

DuckTales | 3×12 – Let’s Get Dangerous!

Eu sou o terror que voa na noite, eu sou Darkwing Duck!

E em um episódio com tempo prolongado, DuckTales entrou de cabeça no universo de Darkwing Duck, trazendo seus vilões e ampliando a lista de personagens disponíveis na nova versão do desenho. Digamos que se quiserem, temos aí um provável spin-off dessa versão mais nova de DuckTales.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Aqui temos Capitão Bóing e Zezinho chegando ansiosos para reencontrarem o Darkwing Duck, enquanto Tio Patinhas, Huguinho e Luizinho apenas querem ver as novidades que Tauro Buba tem para apresentar a investidores. Inicialmente foi uma coisa de aventura simples, até as reviravoltas colocar Gosalyn no caminho deles.

ducktales

A parceira de aventuras de Darkwing Duck é apresentada como neta de Ramrod, o verdadeiro criador da máquina que Tauro quer vender, e ela só quer entrar lá e tirar o avô de uma das dimensões que ela o enviou, e aí a confusão está criada.

Primeiro todos ficam contra Darkwing Duck e Gosalyn, deixando apenas Capitão Bóing e Zezinho para ajudá-los, mas eis que Tauro se mostra um agente da FOWL e começa a trazer os vilões da dimensão de Darkwing Duck da série animada, para essa versão deles, e ali temos a apresentação de Patoringa, Pato Plant, MegaVolt e Liquidator.

ducktales

Enquanto lidam com os vilões, Huguinho e Luizinho acabam descobrindo que o Irmão Abutre é membro da FOWL, e quando tudo vai pelo espaço e o Abutre precisa sumir, é um helicóptero da FOWL quem o resgata. As coisas devem ficar mais intensas entre os Caçadores de Aventura e os vilões da FOWL.

ducktales

Darkwing e Bóing prometem ajudar Gosalyn, mas enquanto não conseguem, é de encarar os perigos de St. Canard. O que me deu a entender é que o Capitão Bóing dará um tempo dos Caçadores de Aventuras para se unir a Darkwing Duck, o que em parte é legal para que Della Pato possa estar mais ativa nas aventuras pilotando o avião deles.

Vamos encarar o perigo!

E mais uma vez DuckTales é simplesmente genial em suas aventuras e nos faz querer entender os planos dos produtores para o desenho.

Postagens relacionadas