DuckTalesReviews Séries & TV 

DuckTales | 3×11 – The Forbidden Fountain of the Foreverglades!

E a fonte da juventude virou tema de DuckTales e a forma como conduziram, para variar, foi sensacional, principalmente por colocar Dora Cintilante e Tio Patinhas para resolverem seus problemas passados.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Uma parte da viagem ficou focada em Huguinho, Zezinho e Luizinho no SPA, onde Huguinho planejou tudo milimetricamente, e Luizinho só queria descansar, enquanto Zezinho queria aproveitar as coisas no momento que fosse para curtir, então entrou a briga do irmão mais velho querendo controlar as coisas.

Luizinho cagou para a briga, dormiu a maior parte do tempo, enquanto Zezinho ficou extramente irritado com Huguinho, o mais velho. Ele então encosta o pé na água da piscina e cresce um pouco, tornando-o maior que o mais velho. As discussões ficaram ainda melhores, mas ele descobriu como funciona a fonte da juventude…

Enquanto isso, Patrícia precisa lidar com os egos de Tio Patinhas e Dora Cintilante, que brigam sem parar, mas quando caem no rio acabam virando jovens novamente, e entre uma briga e outra, acabam entendo que o amor deles tem que superar isso, mesmo que briguem um pouco menos, eles precisam aprender a lidar com os sentimentos deles.

O problema é que no meio do caminho tem dois personagens clássicos que se juntam a DuckTales e traz mais referências: Patacôncio e Jeeves. Ambos os personagens estão velhos e precisam urgentemente da Fonte da Juventude e no caminho aprontam de um tudo para por as mãos na descoberta de Patinhas e Dora.

No fim das contas, eles descobrem que Ponce de Leon desvia a água da fonte para benefício próprio, e enquanto alguns que sabem usá-la ficam mais novos, outros ficam mais velhos. Patacôncio no fim consegue voltar a flor da idade, enquanto Jeeves vira um bebê.

DuckTales finaliza com Zezinho voltando ao seu tamanho normal, e com todos salvando as pessoas que estavam nas férias de verão no resort. Mas é o beijo apaixonado de Dora e Patinhas que nos faz feliz.

A briga entre Patinhas e Dora pode durar muito ainda, mas eles tem certeza que se amam demais.

Postagens relacionadas