Destaques Reviews Séries & TV 

DuckTales | 3×05 – Louie’s Eleven!

Depois E em sua 3ª temporada finalmente temos mais desenvolvimento para Donald, e não só em relação a amizade dele com Ponchito e Zé Carioca, mas sim a chegada daquela que será seu grande amor: Margarida Pato. DuckTales faz uma apresentação deliciosa e os coloca em uma conexão sem igual.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

O princípio dos problemas do episódio é por conta da ideia de Ponchito, Zé e Donald quererem investimento para a banda do trio, só que Tio Patinhas não vai gastar dinheiro com eles. Ri com a forma como Leopoldo acabou sendo usado no episódio, e o uso dos personagens secundários que foi sensacional.

Por fim acaba por Luisinho se meter e querer ajudar o tio e os amigos, criando um contrato onde el ganhará uma porcentagem do que a banda ganhar, e para isso só precisam invadir a festa da Eleonor Glamour e fazê-la colocar a banda na lista mais badalada da internet. Lógico que Zezinho iria querer entrar na lista para fazer sucesso, e os dois irmãos sempre discutem.

A invasão da festa de gala é muito bem planejada e Luisinho sempre briga com Zezinho para não mudar seu plano. E quando eles conseguem entrar e precisam despistar as coisas, Falcão Covas está ali para atrapalhar, ainda mais depois de tudo o que ele passou com os irmãos.

Margarida faz parte do projeto como assessora de Glamour, mas seu plano é mostrar a ela que tem um gosto enorme e quer ser uma famosa estilista, só que Donald atrapalha tudo. Os dois tem uma conexão logo de cara, e ela entende tudo o que o pato fala, mesmo com a voz esganiçada. Presos no elevador, Margarida pede para ele cantar, e ela não ouve tudo fora de ordem, ela escuta sua voz perfeitamente e se apaixona.

Por fim, Glamour estava sendo roubada por todos os lados, pois até Falcão Covas estava com plano de roubar a todos no lugar e vender o celular dela para um comprador misterioso… Que acabamos descobrindo ser Mark Bicos, que por sua vez é filho de Glamour.

No fim é Margarida quem derruba Falcão, enquanto Patrícia, o cavalo com a cabeça de Patinhas, Donald, Zé, Ponchito, Zezinho e Luisinho dão conta de tirar a quadrilha do jogo. E claro tivemos um show final, onde todos se incomodam com a voz de Donald, menos Margarida.

DuckTales sempre me surpreende com a forma que narra suas histórias, nos envolvendo nas tramas e apresentando para uma nova leva de fãs personagens clássicos, mas sempre com um pano de fundo denso, que honra os personagens Disney e nos faz querer ainda mais…

Já estou ansioso por mais momentos de Margarida e Donald, assim como quero ver mais dos Três Cavaleiros juntos.

Postagens relacionadas