Destaques Reviews Séries & TV 

DuckTales | 3×03 – Double-O-Duck in You Only Crash Twice!

Com aventura do início ao fim, mesmo que as vezes apenas virtual para os personagens, DuckTales brincou com origem de outros personagens queridos da Disney, além de continuar desenvolvendo o drama envolvendo a FOWL, liderada pelos Abutres.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O mais legal foi ver Patrícia fazendo tio Patinhas ficar viciado em jogos dentro da loja de eletrônicos enquanto Luizinho e Capitão Bóing tem uma aventura eletrizante contra os vilões que querem deixar todo o mundo mais burro.

Toda a área de espionagem foi muito interessante, e até o título do episódio fez referência a série 007, com direito a Bóing meio Bond entrando em uma sala branca (imagem em destaque). Os vilões foram muito bem utilizados, como Garça Negra (Black Heron) e sua arma e o ansioso Bico de Aço.

Mas o que realmente chama a atenção é a presença dos Defensores da Lei. Aqui Tico, Teco, Monte, Geninha e Zipper foram criação da vilã que testou em pequenos animais a sua arma que pode deixar as pessoas inteligentes ou mais tapadas, e assim vemos nascer Geninha, e para tirar Bóing e Luizinho da prisão, a equipe inteira se reúne no famoso dirigível.

Bóing acabou sendo acertado pelo raio e ficando inteligente, mas para salvar o seu grande amigo Luizinho, ele acaba se colocando na frente do raio que deixaria a cidade inteira afetada, e assim o salva, mas tem retirada seu excesso de inteligência, mesmo que algo no fundo de sua mente queira contar algo a Patinhas.

DuckTales continua fazendo ótimas aventuras, trazendo participações especiais e nos enchendo de alegria a cada episódio. Em sua 3ª temporada a série só melhora.

Postagens relacionadas