Notícias Séries & TV 

Joshua Jackson será médico que começa a matar pacientes na série Dr. Death para o Peacock

O Peacock, serviço de streaming da NBC/Universal, liberou hoje (12) novidades para o elenco da minissérie Dr. Death em desenvolvimento na plataforma.

Joshua Jackson será o protagonista do seriado que tem também no elenco os atores Alec Baldwin e Christian Slater. Os episódios começam suas gravações ainda esse ano nos EUA e os dois primeiros terão direção de Maggie Kiley.

Patrick Macmanus atua como showrunner.

Dr. Death será baseado na aterrorizante história real do Dr. Christopher Duntsch (Jackson), um rapaz em ascensão na comunidade médica de Dallas, nos EUA. Jovem, carismático e brilhante, o Dr. Duntsch construía uma clínica de neurocirurgia quando tudo mudou repentinamente. Os pacientes entravam na sala de operações para cirurgias complexas, algumas de de rotina, e saíam permanentemente mutilados ou mortos.

Enquanto as vítimas se amontoavam, dois colegas médicos, o neurocirurgião Robert Henderson (Baldwin) e o cirurgião vascular Randall Kirby (Slater) começam a bolar um plano para impedir novos ataques. Com informações do Deadline.

Dr. Death não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas