O Peacock e a produtora UCP anunciaram hoje (14), via Variety, que a série Dr. Death terá uma segunda temporada.
A produção seguirá em formato antológico, ou seja, a cada nova temporada teremos uma nova história e um novo elenco.
O segundo ano focará no cirurgião Paolo Macchiari que por conta das suas inovadoras técnicas de operações ganhou o nome Miracle Man. Mas quando a jornalista Benita Alexander o procura para escrever uma matéria, a linha entre o pessoal e o profissional começa a se fundir e a vida da jornalista muda para sempre na medida que ela descobre o quão longe o médico irá para proteger seus segredos.
Nomes para o elenco não foram anunciados.
Patrock Macmanus retorna para cuidar dos roteiros e da produção executiva da atração.
No primeiro ano acompanhamos a história real do Dr. Christopher Duntsch (Joshua Jackson), um rapaz em ascensão na comunidade médica de Dallas, nos EUA. Jovem, carismático e brilhante, o Dr. Duntsch construía uma clínica de neurocirurgia quando tudo mudou repentinamente. Os pacientes entravam na sala de operações para cirurgias complexas, algumas delas de rotina, e saíam permanentemente mutilados ou mortos.
Enquanto as vítimas se amontoavam, dois colegas médicos, começam a bolar um plano para impedir novos ataques. O primeiro ano está disponível no Brasil no Starzplay.
Uma previsão de estreia para os novos episódios de Dr. Death não foi anunciada.
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras. Segue lá: twitter.com/mpmorales