Dr. Death e BMF são os destaques de setembro do StarzPlay

Duas histórias inspiradas em fatos reais estreiam em setembro na STARZPLAY. A partir do dia 12terá início a assustadora história de Dr. Death, baseada na vida do Dr. Christopher Duntsch (Joshua Jackson), uma estrela em ascensão na comunidade médica de Dallas, que usou a sala de cirurgia para transformar seus pacientes em vítimas.  

E no dia 26 de setembro, é a vez da série BMF, sobre os irmãos Demetrius “Big Meech” Flenory e Terry “Southwest T” Flenory, que surgiram no final dos anos 80 nas ruas de Detroit e criaram uma das famílias criminosas mais influentes dos Estados Unidos.

No mesmo domingo, 26, chega ao fim a temporada de Power Book III: Raising Kananprequel da franquia original Power, que conta o drama familiar em torno da maioridade de Kanan Stark, o filho de 15 anos de Raq Thomas, uma distribuidora de cocaína com uma rede emergente de traficantes em toda a cidade. 

A lista completa de destaques de setembro você confere abaixo:

01 de setembro

  • Homem-Aranha: De Volta ao Lar
    O jovem Peter Parker/Homem-Aranha começa a explorar sua identidade recém-encontrada como super-herói lançador de teias.

  • Relação em Risco
    Judith é uma mulher trabalhadora e diligente que está em um casamento amoroso, mas um tanto sem paixão. Ela conhece um homem atraente e extremamente rico que a seduz para embarcar em um caso fumegante, mas depois que as coisas passam por uma série de mudanças dramáticas, ela acha que sua vida mudou para sempre.

  • Gigantes | 1ª e 2ª Temporada
    A família Guerrero vive há décadas no coração do bairro mais tradicional de Madrid. Agora, Abraham Guerrero, patriarca e viúvo, que há anos controla o tráfico de drogas em seu distrito, decidiu expandir seus negócios. Ele vai precisar da lealdade e colaboração de seus três filhos: Daniel, Tomás e Clemente. Seus filhos, criados sob sua mão severa, têm seus próprios planos. Mas apenas um pode tomar o lugar de Abraão. A guerra começou.

12 de setembro

  • Dr. Death | 1ª Temporada | Episódio de Estreia
    Dr. Death conta a assustadora história real do Dr. Christopher Duntsch (Joshua Jackson), uma estrela em ascensão na comunidade médica de Dallas. Jovem, carismático e ostensivamente brilhante, estava construindo uma próspera prática médica em neurocirurgia quando tudo mudou repentinamente. Os pacientes entravam em sua sala de cirurgia para cirurgias espinhais complexas, mas de rotina, e saíam permanentemente mutilados ou mortos. Enquanto as vítimas se amontoavam, dois colegas médicos, o neurocirurgião Robert Henderson e o cirurgião vascular Randall Kirby, bem como a promotora de Dallas, Michelle Shugart, decidem detê-lo. Dr. Death explora a mente distorcida do Dr. Duntsch e as falhas do sistema projetado para proteger os mais indefesos entre nós.

26 de setembro

  • Power Book III: Raising Kanan | 1ª Temporada | Episódio Final
    Ambientada em South Jamaica, Queens, em 1991, Raising Kanan é uma prequel da franquia original Power. Esse drama familiar gira em torno da maioridade de Kanan Stark, o filho de 15 anos de Raq Thomas, uma distribuidora de cocaína com uma rede emergente de traficantes em toda a cidade. Raising Kanan explora temas de identidade, violência e legado, mas também é um mergulho na própria patologia da família; descobrindo que são os mais próximos de nós que mais nos traem. A primeira temporada explora essas traições, segredos e mentiras e as formas como elas infeccionam, se multiplicam e, por fim, explodem. 

  • BMF | 1ª Temporada | Episódio de Estreia
    BMF é inspirada na história real de dois irmãos que surgiram das ruas decadentes do sudoeste de Detroit no final dos anos 80 e criaram uma das famílias criminosas mais influentes dos Estados Unidos. A liderança carismática de Demetrius “Big Meech” Flenory, a perspicácia empresarial de Terry “Southwest T” Flenory e a visão da parceria fraterna para além do comércio de drogas e mergulhando no mundo do Hip Hop tornariam os irmãos icônicos em nível global. Sua crença inabalável na lealdade familiar seria a pedra angular de sua parceria e o ponto crucial de seu eventual afastamento. Esta é uma história sobre amor, parentesco e capitalismo na busca do sonho americano.