Notícias Séries & TV 

Série médica teen do Disney+ com Peyton Elizabeth Lee ganha data de estreia e primeiras fotos

Disney+ anunciou hoje (3) que a série Doogie Kameāloha, estrelada pela atriz Peyton Elizabeth Lee, chega na plataforma em setembro.

O projeto é uma nova versão de Doogie Howser, M.D. (Tal Pai, Tal Filho no Brasil) e contará com 10 episódios. Por aqui chega com o título nacional de Doogie Kamealoha Doutora Precoce.

A plataforma liberou o cartaz nacional e as primeiras fotos (via EW).

O seriado se passa no Havaí e irá acompanhar uma garota de 16 anos com descendência Asiática que trabalha como médica.

Kourtney Kang cuida dos roteiros. Lee estrelou o longa Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais para a plataforma no ano passado e tem passagem por produções do Disney Channel.

A primeira versão americana passou na ABC, canal que faz parte do Grupo Disney entre os anos de 1989 até 1993 e durou 4 temporadas. No Brasil, a série foi transmitida pela Rede Globo.

Confira:

Completam o elenco os atores Kathleen Rose Perkins, Jeffrey Bowyer-Chapman, Mapuana Makia e Emma Meisel.

A série é descrita como um coming-of-age inspirado na série médica antiga e acompanha Lahela “Doogie” Kamealoha, uma jovem prodígio de 16 anos que precisa conciliar sua carreira médica com sua vida como uma típica adolescente. Com o apoio de sua ‘ohana (família) e amigos, Lahela está determinada a traçar seu próprio caminho durante seus anos como adolescente sem deixar de aproveitar esses anos.

Quem vai guiar a jovem é sua mãe e supervisora no hospital, a Dra. Clara Hannon, seu pai Benny, seu irmão mais velho Kai, e seu irmão mais novo Brian Patrick. Lahela terá a ajuda ainda de sua melhor amiga Steph, seu crush Walter, e ainda seus colegas no hospital os doutores Lee, Charles e Noelani.

Doogie Kamealoha Doutora Precoce chega em 8 de setembro.

Imagem