Donna Troy pode aparecer em Titans, nova série da DC

E a chamada de atores para a série Titans, da DC, dá indicação de que poderemos ver a versão live-action de Donna Troy na série.

De acordo com o CBR, o pedido do elenco pede uma “confiante e ‘fodona'” mulher em seus 20 anos. Eles ainda pedem que seja “caucasiana, ou Latina ou do oriente médio, ou ainda de etinia ambígua”. A identidade da personagem foi chamada de Ruth Gibbs. A personagem ainda seria recorrente na 1ª temporada, podendo ser regular na 2ª.

Chamada de Darkstar, Tróia e Donna Troy, a personagem que já assumiu brevemente o manto de Mulher-Maravilha, incialmente era apenas uma versão adolescente da mesma, mas rapidamente ganhou destaque e mudanças em sua origem, se tornando a jovem irmã adotiva de Diana, com o nome de Moça Maravilha.

Estão no elenco de Titans, Brenton Thwaites como Robin, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, e Ryan Potter como Mutano, além de Alan Ritchson como Rapina, Minka Kelly como Columba, e Lindsey Gort como Detetive Amy Rohrbach.

Titans, tem produção de Greg Berlanti, Akiva Goldsman, Geoff Johns, Sarah Schechter e será um lançamento da DC Comics e da Warner Bros TV que deve estrear em 2018 em um serviço de streaming próprio.

Titans estreará no serviço de streaming da DC em 2018.