Documentários Filmes Notícias 

Novo documentário sobre Amy Winehouse deverá ser lançado nos 10 anos da morte da cantora

No ano em que a morte de Amy Winehouse completa 10 anos, o canal britânico BBC e a mãe da cantora, Janis Winehouse, pretendem lançar um novo documentário sobre a vida dela.

Winehouse faleceu em junho de 2011, e o projeto tem título provisório de Amy Winehouse: 10 Years On, será contado através dos olhos da mãe da cantora, cuja versão dos eventos que cercaram seu tempo tumultuado aos olhos do público “muitas vezes difere da narrativa que nos foi contada antesafirmou o canal em comunicado.

Família e amigos também contribuirão para o projeto. Segundo informações, Janis resolveu trabalhar no projeto também como uma forma de conseguir preservar a imagem de sua filha para ela mesmo, já que a doença esclerose múltipla “ameaça tirá-la de suas memórias de Amy”, de acordo com a BBC.

Amy Winehouse morreu aos 27 anos vítima de intoxicação por o álcool depois de ter batalhado nos últimos anos contra seu vício contra as drogas e outras substâncias. Ela ganhou fama internacional com o lançamento do seu álbum Back to Black.

O documentário deve chegar em junho na Inglaterra. Sem previsão de estreia no Brasil.