Notícias Séries & TV 

Distanciamento Social, série da Netflix gravada durante a quarentena, ganha primeiras fotos

Lá em Abril estávamos no começo da quarentena e a Netflix anunciou que lançaria uma série chamada sobre distanciamento social, onde os atores gravariam suas cenas e todos os episódios dentro de suas casas.

E agora, em Setembro a plataforma liberou as primeiras imagens e a data de estreia de Distanciamento Social para Outubro.

Confira a sinopse:

Ambientada nos primeiros meses da pandemia da covid-19, Distanciamento Social é uma antologia em oito partes que mostra a força do ser humano frente às incertezas e ao isolamento. Cada episódio é independente e capta a experiência emocional sem paralelo de estarmos separados pelas circunstâncias e por não termos outra opção senão a comunicação remota e o uso da tecnologia para mantermos alguma sensação de conexão.

Por meio dessas histórias variadas e profundamente humanas, Distanciamento Social chega para proporcionar uma catarse tão necessária em um momento turbulento e faz um retrato desse período singular na história.

No elenco temos Mike Colter, Okieriete Onaodowan, Steven Weber e seu filho na vida real Jack Hohnen-Weber, Oscar Nunez, Daphne Rubin-Vega e seu marido na vida real Tom Costanzo e filho Luca Costanzo, Guillermo Diaz, Miguel Sandoval, Danielle Brooks e sua mãe na vida real LaRita Brooks e DJ Brooks, Marsha Stephanie Blake com sua filho na vida real Rocco Luna, Asante Blackk e seu pai na vida real Ayize Ma’at, e Lovie Simone.

Confira as fotos:

A série tem roteiros de Hilary Weisman Graham e alguns episódios tiveram direção de Diego Velasco. A produtora Jenji Kohan, da série Orange Is the New Black, atuou na produção e Graham serviu como a showrunner.

Distanciamento Social chega em 15 de outubro.

Postagens relacionadas