Filmes Notícias 

Disney pretende lançar primeiro trailer da nova adaptação de West Side Story durante o Oscar 2021

Depois de ser adiado, sofrer com alguns problemas com seus atores, parece que a campanha do novo West Side Story (Amor, Sublime Amor) vai começar.

Recomeçar no caso, pois a 20th Century Studios já tinha liberado fotos do longa que tem direção de Steven Spielberg.

Estúdio libera novas imagens da versão de Steven Spielberg para West Side Story!

Segundo informações, o primeiro trailer deve ser apresentado na cerimônia do Oscar.

A produção do filme é de Spielberg com base no roteiro de Tony Kushner, que adapta a peça de 1957 de Arthur Laurentis com música de Leonard Bernstein e letras de Stephen SondhemJustin Peck coreografou os números musicais do filme.

A atriz Rita Moreno que participou da primeira versão do filme lançada em 1957, também participa em um novo papel no filme e ainda na produção executiva.

O longa é estrelado por Ansel Elgort como Tony, Rachel Zegler como Maria, Ariana DeBose como Anita e David Alvarez como Bernardo.

No elenco temos ainda os membros dos Jets Anybodys (Ezra Menas), Mouthpiece (Ben Cook), Action (Sean Harrison Jones); o líder dos Jets Riff (Mike Faist); Baby John (Patrick Higgins); o irmão de Maria e líder dos Sharks Bernardo (David Alvarez); e os membros dos Sharks Quique (Julius Anthony Rubio), Chago (Ricardo Zayas), Chino (Josh Andrés Rivera), Braulio (Sebastian Serra) e Pipo (Carlos Sánchez Falú).

Completam o elenco os atores Ana Isabelle (Rosalia), Corey Stoll (Tenente Schrank); Brian d’Arcy James (Oficial Krupke); e Curtiss Cook (Abe).

West Side Story (Amor, Sublime Amor) tem previsão de estreia para Dezembro de 2021.