Animações Filmes Notícias 

Disney+ libera pôster de LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes; chega em outubro

O Disney+ anunciou especial de Halloween de Star Wars. A animação se chamará LEGO Star Wars: Terrifying Tales e chega dia 1 outubro. A animação também chega ao Brasil com o nome LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes.

Após os eventos de Star Wars: The Rise of Skywalker, Poe Dameron e BB-8 devem fazer um pouso de emergência no planeta vulcânico Mustafar, onde encontram o ganancioso e conivente Graballa the Hutt. O chefe do crime comprou o castelo de Darth Vader e está reformando-o para se tornar o primeiro hotel de luxo inspirado em Sith com tudo incluído da galáxia. Enquanto espera que seu X-Wing seja consertado, Poe, BB-8, Graballa e Dean (um menino corajoso e corajoso que trabalha como mecânico de Graballa) se aventuram profundamente no castelo misterioso com o servo leal de Vader, Vaneé. Ao longo do caminho, Vaneé compartilha três histórias assustadoras ligadas a artefatos antigos e vilões icônicos de todas as eras de Star Wars. À medida que Vaneé gira seus contos e atrai nossos heróis mais profundamente para o interior sombrio do castelo, um plano sinistro emerge. Com a ajuda de Dean, Poe e BB-8 terão que enfrentar seus medos, impedir o surgimento de um antigo mal e escapar para voltar para seus amigos.

Estão no elenco Jake Green como Poe Dameron; Raphael Alejandro como Dean; Dana Snyder como Graballa the Hutt; Tony Hale como Vaneé; Christian Slater como Ren; Trevor Devall como Imperador Palpatine; e Mary Elizabeth McGlynn como NI-L8.

David Shayne é roteirista e produtor executivo, e Ken Cunningham é o diretor. James Waugh, Josh Rimes, Jacqui Lopez, Jill Wilfert, Keith Malone e Jason Cosler são produtores executivos. LEGO Star Wars Terrifying Tales foi produzida em colaboração com a Atomic Cartoons.

LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes e chega dia 1 outubro no Disney+.