Filmes Notícias Séries & TV Tecnologia Variedades 

Disney estaria considerando colocar conteúdo mais maduro no Disney+

Para atrair, e também manter, usuários a Disney estaria disposta a colocar conteúdo considerado mais maduro no Disney+, que tinha um foco mais familiar.

Disney+ anuncia especial de The Mandalorian que será lançado no Dia de Star Wars

Segundo a TV Guide a empresa estaria considerando colocar produções que não seja para maiores e sejam amigáveis para os usuários. Uma enquete foi enviada para alguns dos usuários do serviço questionando a entrada de produções como Buffy – A Caça-Vampiros, How I Met Your Mother, Firefly, além de Modern Family, black-ish e Malcolm in the Middle, produções que já se encontram no Hulu.

O que causa ainda questionamentos em alguns departamentos da Disney são as piadas sugestivas de How I Met Your Mother, momentos impróprios de Buffy, lembrando que a empresa já realocou I Love Victor para o Hulu, e tirou de questão a produção de uma continuação de Lizzie McGuire, devido a Hillary Duff buscar uma visão mais adulta para a personagem.

Problemas no retorno de Lizzie McGuire ao Disney+

Enquanto isso a Disney continua produzindo as séries que eles consideram mais “para toda a família”, animações e séries de aventura para o seu serviço de streaming.

Postagens relacionadas