Disney+ chega em mais de 137 milhões de usuários em todo mundo no começo de 2022

Em reunião de investidores para o primeiro trimestre do ano de 2022 (os meses de Janeiro, Fevereiro e Março), a Walt Disney Company anunciou novidades na base de assinantes do Disney+ em todo mundo.

Para o período do Q2 do FY22, a companhia reportou que o seu serviço de streaming chegou na marca de 137.7 milhões de assinantes em todo o mundo. O dado é válido até o dia 2 de abril de 2022.

Assim, o total de assinantes das plataformas da Disney em todo mundo já consta com mais de 205 milhões de usuários pagantes. Na conta temos o Disney+ (137.7 Milhões), o ESPN+ (22.3 Milhões) e Hulu (45.6 Milhões). Os dados do Disney+ contam os mercados internacionais com a aba STAR e na América Latina o Star+.

Nossos resultados robustos para o segundo trimestre (do ano fiscal 2022), incluem uma fantástica performance nos nossos Parques e o crescimento continuo dos nossos serviços streaming com 7,9 milhões de assinantes para o Disney+ que foram adicionados no trimestre e o total de assinaturas em todas as nossas ofertas DTC (Direct-to-Consumer) passou de 205 milhões, mais uma vez provando que nós somos uma liga própria.” afirmou Bob Chapek, Chief Executive Officer, The Walt Disney Company em comunicado.

No período o Disney+ cresceu e teve um aumento de 7,9 milhões de assinantes. A expectativa era crescer  5.2 milhões segundo FactSet. (via Variety)

Em termos de conteúdo o Disney+ viu a finalização da série O Livro de Boba Fett de Star Wars e a chegada do primeiro episódio de Cavaleiro da Lua no final do período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.