Disney anuncia que Free Guy – Assumindo o Controle e Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis serão exclusivos dos cinemas americanos por 45 dias

Depois de anunciar que o Disney+ atingiu a marca de 103, 6 milhões, a Disney anunciou que dois dos seus filmes serão lançamentos exclusivamente no cinemas: Free Guy – Assumindo o Controle e Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis.

Pela manhã, a empresa confirmou que Jungle Cruise chegará nos cinemas que estiverem abertos e no Disney+ com Premier Access.

Em reunião de investidores, a empresa anunciou que ambos os filmes ficarão nos cinemas por 45 dias antes de irem para as opções de lançamento digital, seja nas plataformas de compra on-line, ou irem para o Disney+ ou Hulu (onde cada filme estreará depois do lançamento nos cinemas não foi confirmado).

Caos e explosões no novo trailer de Free Guy – Assumindo o Controle; assista

Free Guy – Assumindo o Controle chega em Agosto.

Na trama, acompanhamos Guy (Ryan Reynolds), um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Completam o elenco Jodie ComerJoe KeeryLil Rel Howery, e Taika Watiti.

A batalha começa no primeiro teaser de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis liberado on-line

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega em Setembro.

No elenco temos Simu Liu, Awkwafina, Tony Leung e vamos conhecer o primeiro super-herói da Marvel asiático.

Assista o trailer: