Encanto, próxima animação da Disney, deverá se passar no Brasil e acompanha família com super-poderes! [Atualizado]
É Brasil na Disney!
A próxima animação da Disney vem aí… segundo o site TheDisinsider a dupla de diretores Byron Howard e Jared Bush desenvolvem o filme Encanto.
A publicação afirma que a história deverá acompanhar uma jovem garotinha e sua família que vivem no Brasil, e todos eles tem super-poderes, menos ela.
Charise Castro Smith escreve o roteiro com Jared Bush.
Lin-Manuel Miranda cuidará das músicas.
O Brasil não é novidade nas animações Disney, em 1944 o estúdio lançou Você Já Foi a Bahia?, onde Pato Donald viaja ao lado de seus 2 amigos, Panchito e Zé Carioca e passam por algumas paisagens nacional. Na atual versão de DuckTales, os 3 amigos foram reunidos novamente.
O estúdio ainda não confirmou o projeto oficialmente.
Encanto, claro, não tem data de estreia.
[Atualização em 22 de junho] O filme deverá se passar na Colômbia. Leia mais aqui.
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras. Segue lá: twitter.com/mpmorales