Filmes Notícias 

Diretor pode ter contado sobre a presença de Venom em Morbius

Morbius pode ser a chave para as conexões do universo do Homem-Aranha par a Sony Pictures. O longa do diretor Daniel Espinosa chega em janeiro de 2022, só que antes temos Venom: Tempo de Carnificina que chega em setembro.

No longa do vampiro é provável a presença de Abutre, visto em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, com Michael Keaton no papel, e o mesmo foi visto no teaser, mas em uma entrevista o diretor Espinosa falou sobre agenda de produção a MovieZone e no meio dos nomes veio o de Tom Hardy, Eddie Brock o Venom.

Geralmente parece estranho antes de começar o dia, quando você olha o cronograma e você fica no set. Quando você anda por lá, as cosias parecem apenas uma produção sueca, mas então quando você olha para o cronograma e lê nomes como Michael Keaton, Jared Leto, Tom Hardy, então vem um frio na barriga muito emocionante. Mas quando você começa a trabalhar, é exatamente a mesma coisa. Um ator quer um diretor e os atores querem ser dirigidos“.

No elenco temos Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson. 

Um dos personagens mais fascinantes da Marvel chega às telas. O vencedor do Oscar® Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta extrema. O que antes parecia um grande sucesso se revelou como uma solução pior que a doença.

A direção fica com Daniel Espinosa e o roteiro pela dupla Matt Sazama e Burk Sharpless.

Morbius tem previsão de estreia para 2022.