Filmes Notícias 

Diretor de Alerta Vermelho comenta suas cenas preferidas do filme da Netflix com Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson

Em entrevista, o diretor Rawson Marshall Thurber do longa Red Notice, da Netflix, estrelado por Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne “The Rock” Johnson, comenta suas cenas preferidas do filme.

O longa chega dia 12 de novembro com o título nacional Alerta Vermelho.

O filme vai acompanhar John Hartley (Johnson) descrito como o melhor investigador do FBI. A ladra de obras de arte mais procurada do mundo conhecida como The Bishop (Gadot) e o maior golpista de todos os tempos, Nolan Booth (Reynolds).

Alerta Vermelho é descrito como uma produção que misturará ação e comédia em uma trama de assalto onde The Rock interpretará um agente do FBI com a missão de capturar criminosos que roubam objetos de artes.

Thurber, que trabalhou com The Rock em outros longas, comentou em entrevista que uma das suas cenas favoritas do filme é uma em que os personagens principais estão no cofre de um dos vilões do filme, interpretado pelo ator Chris Diamantopoulos, e que “representada o quão divertido e fanfarrão, a natureza do filme é”.

O diretor comentou também sobre a química entre The Rock e Reynolds. “Eles tem uma química incrível tanto dentro quanto fora do set.” afirma ele.

Um pouco da cena foi liberada durante o evento Tudum. E temos uma nova foto liberada.

RED NOTICE
Foto: : FRANK MASI/NETFLIX

A Netflix diz que Alerta Vermelho é o seu filme mais caro. O streaming comprou o projeto da Universal Pictures que está na casa dos 200 milhões de dólares gastos.

Rawson Marshall Thurber (Arranha-Céu: Coragem Sem Limite e Família do Bagulho) cuidou do roteiro e da direção.

Alerta Vermelho estreia na Netflix dia 12 de novembro. No Brasil, o longa chegará um pouco antes e terá um lançamento nos cinemas duas semanas antes, a partir do dia 04 de novembro.