Games Notícias 

Diretor criativo de Assassin’s Creed Valhalla é demitido pela Ubisoft

Ashraf Ismail, diretor criativo de inúmeros jogos de Assassin’s Creed, foi demitido pela Ubisoft após investigações de casos de condutas inadequadas.

Através de emails liberados pela Kotaku os funcionários se pronunciaram sobre o caso: “seguindo um investigação de firma externa, foi determinado que Ashraf tivesse seu vínculo com a Ubisoft deveria ser finalizado. Não podemos nenhum detalhes sobre essa investigação confidencial“.

Ashraf se afastou do desenvolvimento de Assassin’s Creed Valhalla em junho depois que inúmeras mulheres alegaram que ele estaria mantendo relações com elas escondendo a verdade de que ele é casado. O contato era feito depois que o diretor falava a elas, que eram fãs, que fazia parte do desenvolvimento de Assassin’s Creed.

Ashraf participou dos jogos Assassin’s Creed 4: Black Flag, Assassin’s Creed Origins e do vindouro Assassin’s Creed Valhalla.

UBISOFT LIBERA GAMEPLAY DE ASSASSIN’S CREED VALHALLA; CONFIRA!

Partindo da Noruega, por meio de guerras infinitas e com recursos cada vez mais escassos durante o século IX d.C., os jogadores conduzirão o clã nórdico de Eivor através do gelado Mar do Norte até as ricas terras dos reinos controlados pela Inglaterra. Será preciso estabelecer um novo destino para seu clã, batalhando ao implacável estilo de luta dos guerreiros vikings, apresentados no jogo a partir de um sistema de combate renovado, que inclui a capacidade de manejar duas armas ao mesmo tempo, e enfrentar a maior variedade de inimigos já vista na série. Com poucos recursos à disposição, os jogadores irão liderar ataques a qualquer local promissor que encontrarem no litoral utilizando seus barcos e adquirindo riquezas. Conforme os vikings se estabelecem em novos lugares, encontram a resistência dos saxões, como o rei Aelfred de Wessex. Contra todas as probabilidades, Eivor deve fazer o que for necessário para manter Valhalla ao seu alcance.

Assassin’s Creed Valhalla chega dia 17 de novembro para PC, PlayStation 4Xbox One e Google Stadia, depois sendo lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X

Para mais informações sobre Assassin’s Creed, visite: www.assassinscreed.ubisoft.com/game/pt-br/home.

Postagens relacionadas