Diretor afirma que primeiro trailer de Bloodshot, com Vin Diesel, deve sair em Outubro!

Novidades para o filme Bloodshot baseado nos quadrinhos da Valiant!

Em bate-papo com o site ComicBook.com, o diretor Dane Wilson comentou um pouco sobre o que esperar do marketing do filme que chega nos cinemas em Fevereiro de 2020.

A principal informação é que a Sony Pictures planeja começar a divulgação do filme Outubro. Será que o trailer fica pronto para ser lançado na NY Comic Con? A edição acontece entre os dias 3 e 6 de outubro….

Mas como o estúdio tem pulado grandes eventos planejar e antecipar uma data fica difícil.

Vin Diesel libera no instagram, primeira foto do filme Bloodshot, baseado nos quadrinhos da Valiant!

Wilson afirmou que o filme “está em pós-produção agora. Nós tivemos nossas primeiras sessões teste e tudo ocorreu bem. Nós provavelmente vamos passar por alguns dias de regravações para completar algumas coisas que não conseguimos em Cape Town, onde nós gravamos, e se tudo der certo, o primeiro trailer sai em Outubro, até antes, enquanto nos preparamos para o lançamento em Fevereiro.”

Na trama vamos acompanhar a história de Angelo Mortalli (Diesel), um soldado que foi morto em combate que retorna a vida com a ajuda de uma tecnologia que bombardeou seu corpo com bilhões de nanobots.

Com a técnica ele se torna a arma perfeita de destruição com os poderes de se recuperar de ferimentos, se camuflar e ainda interagir com outras tecnologias.

No elenco ainda temos Toby Kebbell, Sam Heughan, Eiza Gonzalez, Michael Sheen, Talulah RileyAlex Hernandez.

A última pessoa a entrar no elenco do filme foi Johannes Haukur Johannesson, visto na série Game of Thrones (HBO) que segundo informações do portal The Wrap deve ser o vilão do longa.

Eric Heisserer cuidou do roteiro e a direção fica com Dave Wilson. 

Bloodshot chega nos cinemas americanos em Fevereiro de 2020.

Comments are closed.