Artigos Destaques Especiais Filmes 

4 filmes para assistir de casa e comemorar o Dia dos Namorados!

Seja junto, ou separado, o importante é comemorar o Dia dos Namorados, não é mesmo?

Assim, separamos 4 filmes desde de comédias românticas até dramas para assistir com a sua pessoa especial. Tem para todos os gostos, e em todas as plataformas.

1. A Bela e a Fera

Trazemos como dica a versão em live-action da animação A Bela e a Fera que já promete uma sessão pipoca com bastantes números. Moradora de uma pequena aldeia francesa, a jovem Bela (Emma Watson) tem seu pai, Maurice (Kevin Kline), capturado pela Fera (Dan Stevens), uma criatura medonha que vive em um castelo afastado da cidade. Bela decide fazer uma troca com o monstro: se tornar sua prisioneira em favor da liberdade do homem. Mesmo com medo, a jovem descobre um mundo mágico e começa a fazer amizade com os objetos encantados falantes. Aos poucos, ela enxerga além do exterior e reconhece a pessoa por trás da Ferra. Enquanto a jovem se aproxima cada vez mais da Fera, o caçador Gaston (Luke Evans) fará de tudo para tirar a moça das garras do monstro.

Confira nossa crítica aqui.

Onde ver: Amazon Prime Video.

2. Para Todos os Garotos que Já Amei

Um dos maiores sucessos da Netflix claro que estaria na nossa lista. Para Todos os Garotos que Já Amei já é um clássico, a adaptação do best-seller de Jenny Han é estrelada por Lana Condor e Noah Centineo. Imagine se todos os seus crushes descobrissem a sua paixão por eles, e todos ao mesmo tempo! É o que acontece com Lara Jean Song Covey quando as cartas de amor que ela escreveu para cada garoto que já amou acabam sendo misteriosamente enviadas.

Confira nossa crítica aqui.

Onde ver: Netflix

3. Como se Fosse a Primeira Vez

Foto: Columbia Pictures

Não poderia ser uma lista de comédias românticas sem Drew Barrymore não é mesmo? E Como Se Fosse a Primeira Vez é figurinha carimbada em quase todas as listas.

Henry (Adam Sandler) é um veterinário paquerador que mora no Havaí. Ele adora se envolver com moças que estão lá de passagem, passando férias. Até que conhece Lucy (Drew Barrymore), por quem se apaixona imediatamente. Os dois conversam, se divertem, trocam olhares… e marcam um novo encontro para a manhã seguinte. Aí, o inesperado acontece: no momento do tão aguardado reencontro, Lucy simplesmente não se lembra de sequer ter conhecido Henry. O problema é que a garota é portadora de uma síndrome e não retém na memória acontecimentos recentes e se realmente Henry quiser namorar Lucy, ele terá de reconquistá-la dia após dia para o resto de suas vidas.

Onde ver: Warner Channel, dia 12 às 22h30, ou na Netflix

4. Com Amor, Simon

E não poderia faltar Com Amor, Simon um dos filmes mais interessantes dos últimos tempos e que até vai ganhar um spin-off.

Aos 17 anos, Simon Spier aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.

Confira nossa crítica aqui.

Onde ver: iTunes (R$ 9,90) e Google Play (R$11,90)

Não lembra onde você pode ver outros filmes clássicos como Esposa de Mentirinha, O Melhor Amigo da Noiva, 10 Coisas Que Eu Odeio em Você, ou O Casamento do Meu Melhor Amigo? Procure em qual plataforma de streaming você pode assistir cada um deles aqui..

Postagens relacionadas