Filmes Notícias 

4 filmes para assistir para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais vem aí no próximo domingo no Brasil e assim separamos 4 filmes para assistir com ele no final de semana.

São produções que estão disponíveis nas plataformas digitais de aluguel e compra e de streaming. Confira.

1) Brincando com Fogo

Com John Cena, Keegan-Michael Key, John Leguizamo e Brianna Hildebrand.

Em Brincando com Fogo, Jake Carson (John Cena) é um bombeiro extremamente dedicado e rigoroso, que não aceita que algo ocorra fora das regras impostas pela corporação. Ao resgatarem as crianças Bryan (Brianna Hildebrand), Zoey (Finley Rose Slater) e Will (Christian Convery), Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam cuidar das crianças, mesmo sem ter a menor experiência para a função.

Disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):

2) Entrando Numa Fria

Com Robert De Niro, Ben Stiller, Owen Wilson e Teri Polo.

Foto: Universal Pictures

Completamente apaixonados, Pam (Teri Polo) resolve levar seu namorado Greg (Ben Stiller) para conhecer seus pais. Só que, ao chegar, o pai (Robert De Niro) dela não se impressiona com Greg e decide tornar seu final de semana insuportável, utilizando todos os meios possíveis de intimidação, com apenas um único objetivo: se Greg aguentar até o fim, ele o homem certo para se casar com sua filha.

Disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):

3) Pai em Dose Dupla

Com Will Ferrell, Mark Wahlberg, e Linda Cardellini.

Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

Disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):

4) De Repente Uma Família

Com Mark Wahlberg, Rose Byrne, Isabela Merced, Octavia Spencer.

O jovem casal Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.

Disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):