Filmes Notícias 

[Spoiler Talk] Confira tudo sobre a cena pós-crédito de Mulher-Maravilha 1984; leia a descrição aqui

O burbinho de uma cena pós-crédito de Mulher-Maravilha 1984 começou quando surgiu nas redes sociais que a cena só estaria na cópias do longa que chegariam aos cinemas.

E graças aos fãs incríveis do site temos a descrição enviada por um seguidor onde ele descreve aconteceu e ficamos bastante surpresos? Confirmamos a informação com ainda outros dois outros seguidores que nos chamaram via DM para falar que viram o filme e confirmaram a cena.

Se quiser saber leia abaixo, depois da imagem, e do aviso por sua conta de risco.

Gal Gadot e Kristen Wiig se divertem nos bastidores de Mulher-Maravilha 1984; assista

ALERTA DE SPOILER: ESTE ARTIGO CONTÉM INFORMAÇÕES SOBRE O FILME. CONTINUE A LER POR SUA CONTA E RISCO.

Mulher-Maravilha 1984 | Crítica: Nova aventura laça espectador com maravilhoso e cativante filme

A cena começa com uma mulher misteriosa andando por uma feira, ela tem cabelos longos e usa um traje azul esvoaçante, e caminha pelo lugar que está cheio de gente.

Até que uma das decorações do lugar cai e uma pilastra está para desabar. A mulher misteriosa a segura com uma mão só, e impede que caia em cima de uma família que estava ali parada.

A mãe da família parte para agradecer a moça misteriosa que ainda está de costas para a câmera e a audiência ainda não viu seu rosto. Ao perguntar o nome da mulher, ela se vira para a câmera e diz “Meu nome é Ásteria…” e a câmera foca nela, e vemos Lynda Carter, a antiga Mulher-Maravilha da série de TV clássica.

Ela diz para a mãe confusa que ela tem feito aquilo [salvar pessoas] há muito tempo, e pisca para a câmera.

Fica claro que a cena é uma grande homenagem para os fãs de Carter e não sabemos se ela efetivamente será a guerreira Ásteria novamente, ou no aguardado spin-off das Amazonas que foi anunciado aqui no Brasil.

O que vocês acham?

Postagens relacionadas