Notícias Séries & TV 

Depois de polêmicas e adiamentos, nova temporada de Master Of None chega em Maio na Netflix

A nova temporada de Master Of None está marcada para chegar na Netflix em Maio. A plataforma confirmou a informação hoje.

Estrelada por Aziz Ansari, que foi acusado de assédio sexual, o seriado não tinha uma data de estreia firmada pela plataforma e agora aparece que chegará com sua 3ª temporada em algum momento do próximo mês. Um dia certo não foi informado pela Netflix ainda.

Com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, o seriado teve duas temporadas que acompanha os desafios pessoais e profissionais de um ator nova-iorquino de 30 anos, cujas provações vão desde a experiência de ser um imigrante nos EUA até o tipo de massa que ele deve comer no jantar.

O programa foi co-criado por Ansari e Alan Yang e no elenco do segundo ano tínhamos os atores Lena Waithe, Eric Wareheim, Noel Wells e ainda os pais do ator.

Detalhes do terceiro ano, da trama, e quem iria participar não foram revelados.

[Atualização em 21 de abril às 21h30] Segundo informações, o novo ano deve focar em Denise, personagem da atriz Lena Waithe. A Netflix não confirmou a informação. No segundo ano da série, Denise foi foco em um episódio (o 2×08 chamado Thanksgiving ) onde tivemos a participação da atriz Angela Bassett como a mãe da personagem.