DC’s Legends of Tomorrow | Review: 7×11 – Rage Against the Machine

1
311

Faltando 2 episódios para o fim de sua temporada, DC’s Legends of Tomorrow consegue encerrar diversas tramas de forma divertida e com um episódio que não nos faz ver o tempo passar. Como sempre, a maluquice dessa equipe é o que nos faz ficar tão empolgado com as coisas que vemos.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Finalmente vemos Davies (Matt Ryan) tomar alguma atitude e ajudar as Lendas com sua inteligência e tática de guerra, pois consegue colocar as versões robôs das Lendas em situação complicada e é delicioso vê-los entrando em problemas, como Spooner colocando as versões robôs de si mesma e Gary para brigarem, ou Ava e Astra robôs sendo enviadas para o inferno literalmente.

Eu fiquei bem intrigado com a morte de Thawne, ele ajudou Sara e no fim a versão robô dela e de Nate o matou por achá-lo uma aberração da linha do tempo. No fim Sara pode ficar presa no looping temporal para proteger esse ponto da história, já que as consequências de evitar a I Guerra Mundial mudaria completamente a linha do tempo, e eles não podem fazer isso.

Zari consegue se livrar de sua própria versão em uma luta besta e com isso invadir a Waverider e desativar a Gideon do mal, e com a Gideon humana assumindo sua voz, ela acaba tirando as funções de Sara e Nate, únicos androides vivos. E vendo que Sara iria ficar presa no looping, Nate humano coloca o relógio no Nate androide e com isso ele vira o novo guardião da linha do tempo.

Behrad e Astra finalmente se beijam, mas o mais legal foi ver Astra e Gideon se entendendo depois das atrapalhadas delas. Mas Astra robô volta do inferno só para matar Gideon, e eu realmente fiquei sentido. Agora é ver como as lendas lidarão com essa morte.

Outro ponto que gostei do episódio é como as lendas androide mataram várias pessoas, com tiro na testa, mãos atravessando corpos, estrelas na testa, e tudo bem intenso, só faltou jorrar sangue, e isso para um canal aberto.

DC’s Legends of Tomorrow | Review: 7×09-10 – Lowest Commom Demoninator / The Fixed Point

Agora é ver como irão encerrar essa temporada, que foi bem amalucada, conseguiu nos divertir, mas para onde DC’s Legends of Tomorrow irá caminhar no próximo ano?…

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Try Apple TV

Comentários estão fechados.