Reviews Séries & TV 

DC’s Legends of Tomorrow | 6×13-14-15 – Silence of the Sonograms / There Will Be Brood / The Fungus Amongus [Season Finale]

Está tudo conectado!“, Sara.

E chegamos ao final da 6ª temporada de DC’s Legends of Tomorrow, e posso dizer que entre altos e baixos, foi gostosa de se assistir, foi bem divertida, mesmo que eu ache que falta colocar um pouco mais de noção em algumas coisas e também mais participações do Arrowverse seria interessante.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Bishop está de volta! A forma que ele retornou foi legal, Kayla conseguiu o que queria e deu ao vilão uma chance de estar entre os heróis e assim ter o que tanto sonhava, a paz na Terra, de alguma forma. Gostei de Sara acreditar que tudo rodou em torno dela, para no fim descobrir que era apenas uma peça no tabuleiro, que até mesmo Mick era importante para Bishop, e que no fim ele queria Constantine, para ajudá-lo a destruir a Fonte de poder da Terra.

A condução do apocalipse foi bem interessante, impossível não rir das cenas de lutas, e do drama que os personagens criam, e parecem esquecer que muitos deles tem poderes que extrapolam as coisas. Isso é o ruim do roteiro, usar os poderes só de forma conivente com o que eles querem apresentar, pois Astra estava super poderosa em uma cena, e do nada parecia esquecer fazer magia.

Cruz, a Spooner, no fim conseguiu se mostrar valiosa e também conectada a magia, então teremos duas pessoas com poderes mágicos, mas Astra pode dar as costas a eles a qualquer momento, dado seu tempo no Inferno. Zari teve uma enorme desilusão amorosa com Constantine, mas tudo se colocou no lugar e terminou de forma até bonita, com a morte do personagem.

Gary, Nate e Behra não evoluíram tanto nessa temporada, o que poderiam ter feito mais coisas em cena, principalmente Nate, que só serviu para sentir saudades da Zari 1.0, já que até Gary ser um alien foi algo divertido pra o personagem.

A morte de Constantine com o seu vício pela magia negra e como ele lidou com tudo isso foi bem intensa, esperava uma despedida de outra forma, mas no fim seu corpo foi consumido pela fonte de poder e sua alma ficou atrelada a ela. Sara e Zari tiveram ótimas despedidas com o personagem, e agora é ver como Matt Ryan retornará na próxima temporada.

Agora, o parto dos bebês de Mick foi ótimo, achei que o personagem já fosse “morrer” ou sumir de alguma forma neste momento, mas ainda devemos ter uma despedida melhor dele com Kayla e os bebês.

No fim nossas lendas do amanhã, estão presas no ontem… Uma segunda WaveRider aparece do nada no céu e destruiu a nave deles, deixando-os presos em 1929…

DC’s Legends of Tomorrow | 6×11-12 – The Final Frame / Bored On Board Onboard

O poder das lendas, e não só delas, que ao se unirem em um propósito único, cria uma força capaz de destruir todas as ameaças do planeta… Agora é esperar e ver o que mais pode surgir no caminho de DC’s Legends of Tomorrow.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):