Legends of TomorrowReviews Séries & TV 

DC’s Legends of Tomorrow | 5×12 – Freaks & Greeks

E DC’s Legends of Tomorrow segue sendo a fanfarrona do Arrowverse, entregando diversão e uma trama até que gostosa de se acompanhar. Neste episódio nada melhor do que ir atrás da imortalidade para poder conduzir os anéis das Moiras.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

E como eles fazem isso? Charlie acaba contando sobre o cálice de Dionísio, onde quem bebe dele tem imortalidade temporária, 24h, e Nate sabe onde está o cálice, com direito a presença do próprio Dionísio, já que ele está infiltrado em uma fraternidade universitária.

Foi hilário Nate entrando no grupo e como Sara, Ava, Zari, Astra e Charlie tiveram que correr contra o tempo para criar a própria fraternidade e bater de frente com Dionísio. Adorei que elas encontraram garotas que não se encaixavam nas casas gregas e se entenderam muito bem em uma casa com a diversidade tão alta.

No fim Sara ganhou de Dionísio no ping-pong com cerveja e assim todos, incluindo Mick, estão imortais por 24h.

Agora, Láquesis foi até Astra cobrar dela uma promessa, já que ela desfez a morte de Constantine, deixando-a com uma dívida e é obra da cobrança. Acho que ela irá querer os anéis, mas até onde Astra ainda estrará disposta a este tipo de destruição?

A forma como Mick está encarando a paternidade de Lita está sensacional, pois os dois tem um gênio bem forte, e juntos acabam não se entendendo muito bem, deixando algumas situações complicadas entre eles. Mas no fim o que importa é o amor que começa a surgir entre eles.

E será que o poder dos deuses, mesmo que temporário, trará a visão de Sara de volta? Apesar que suas visões do futuro estão lhe ajudando em diversas situações

DC’s Legends of Tomorrow continua divertida e cheia de ação. Vamos ver como eles irão conduzir o restante dessa trama.

Postagens relacionadas