Reviews Séries & TV 

DC’s Legends of Tomorrow | 5×10 – The Great British Fake Out

E o Arrowverse traz uma nova, mas antiga, entidade para dentro de DC’s Legends of Tomorrow. Magia chegou com tudo, mas ainda com sua antiga hospedeira, não sendo a mesma que vimos em Esquadrão Suicida, June Moon. Só que o melhor é que temos as coisas começando a desenrolar, principalmente com Astra e Constantine.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Logo no começo vemos Charlie, ou melhor, Cloto, se encontrando com Magia no antigo Egito, onde ela pede que a feiticeira esconda o seu anel de fiar. Só que de posse dos anéis de Láquesis e Átropos, Constantine consegue encontrar onde o anel está, mas não esperava que Zari fosse ficar no seu pé.

Zari prometeu que irá trazer Behrad de volta e para isso não dará sossego ao feiticeiro. Gostei dos momentos dos dois em busca do anel e indo até uma brecha que parece no tempo onde eles precisam buscar o anel pela casa, com uma anfitriã muito estranha.

Ali eles encontram Brutus, Bonnie e Clyde, entre outros personagens históricos que buscam o anel. Constantine então se disfarça de Jack, o Estripador, enquanto Zari aparece deslumbrante como Cleópatra. Foi legal eles indo despistar cada um deles, e matando-os com suas armas do inferno, enquanto a anfitriã brinca com eles até eles encontrarem o anel.

A Anfitriã na verdade é Magia…

De posse dos anéis eles voltam para a WaveRider e encontram Astra junto das lendas…

Mick, Ava e Gary vão até o inferno para acabar com tudo aquilo pela raiz, mas acabam ficando cara-a-cara com Astra, que descobre que as entidades de suas moedas estão na Terra, só que ela não as enviou e as mesmas não estão mais no seu cofre.

É aí que Astra descobre que Láquesis a enganou desde sempre, e mesmo com ela e Átropos a convidando para ser uma Moira, ela vê que novamente está sendo enganada de alguma forma e acaba voltando com Ava e as Lendas para a Terra.

Agora é ver o caminho que DC’s Legends of Tomorrow irá tomar com Astra junto das lendas.

Postagens relacionadas