Reviews Séries & TV 

DC’s Legends of Tomorrow | 5×07 – Mr. Parker’s Cul-de-Sac

E Legends of Tomorrow vem preparando o caminho par a despedida de Brandon Routh e Courtney Ford em um episódio delicioso sobre o que os pais esperam dos filhos e como o amor pode ultrapassar até o coração do maior vilão… Além disso, Constantine está na cegueira de encontrar o Tear do Destino para salvar Astra.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Ray tem tudo pronto para pedir Nora em casamento, mas a presença de uma nova alma endemoniada na Terra adia os planos deles, principalmente por essa alma ser a de Damien Darhk, As reações de Nora com a chegada de seu pai na casa de Constantine, onde Ray e ela tem passado mais tempo, foi engraçada por ela querer esconder tudo de seu pai.

Até mesmo quando Ava e Sara aparecem para destruí-lo, Nora pede que elas lhe dê uma chance, pois ela se livrará de seu pai. Como justificar a presença delas? São suas escravas, como se ela comandasse tudo por ali, incluindo um relacionamento com Constantine…

Lógico que tudo se resolve rapidamente, o amor prevalece e Damien entende que perdeu a filha, agora uma Fada Madrinha, para esse lado. Ele fica até contente de vê-la feliz e decidi deixá-la em paz, usando a espada de Khan para se matar e voltar para o inferno.

Adorei a versão programa infantil deles, e nesses momentos Legends of Tomorrow tem ótimas sacadas e referências.

Enquanto isso, Constantine faz de tudo para Charlie lhe contar onde está o Tear do Destino, mas ela é categórica em lhe informar que não dará informações, pois suas irmãs Parcas virão atrás dele. Eis que ele promete ajudá-la a destruí-lo, já que com todos os pedaços dele na Terra-Prime, logo elas estarão atrás dela para conseguir o objeto de volta.

Já quero ver as outras duas Parcas em cena, e queria ver a forma original de Charlie.

E antes de terminar, foi até engraçado ver a maior odiadora de Rebecca, o que faz Mick ficar irado, na verdade é Lita, sua filha… Espero mesmo que Zari não deixe isso passar e desenvolvam esse lado do personagem.

Legends of Tomorrow se mantém divertida e cheia de momentos engraçados, mesmo que alguns como os de Gary sejam apenas embaraçosos. É bom ver a série com um caminho próprio e redimindo seus personagens, mas espero que haja mais trocas de heróis, para movimentar mais a trama e trazer outros personagens mais do lado “B” da DC para esse universo.

Postagens relacionadas