Reviews Séries & TV 

DC’s Legends of Tomorrow | 5×05-06 – A Head of Her Time / Mortal Khanbat

E estes dois episódios mostra como DC’s Legends of Tomorrow está consistente em suas tramas mesmo após os eventos da Crise nas Infinitas Terras, e o que fez isso é a quantidade de personagens que foram levados para o megaevento enquanto o restante do elenco focou em seguir seus dramas, e isso deu espaço para Constantine.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Este descanso serviu para mostrar mais de Ava que conseguiu mostrar mais força ao liderar a equipe das Lendas, e também a reinserção de Zari, em uma versão mais fútil, mas que quer mostrar que pode fazer o diferencial no meio deles.

Ray e Nora também ganharam muito espaço e foi sensacional, principalmente sabendo que o casal irá deixar a série em breve, e logo agora eles tem uma trama mais comovente, pois com Nora sendo a Fada Madrinha, a série colocou ela em um destaque delicioso, e fazendo até Ray se ver ainda mais apaixonado por ela.

Agora, Constantine e sua busca de salvar a alma de Astra está sensacional. A garota conseguiu lhe colocar no limite da vida em um episódio e ele sofreu muito com o pulmão em um câncer fatal e que o fez prometer a mãe dela que iria salvá-la ainda. E é essa promessa que faz Astra dar mais uma chance a Constantine, mas não sem nos vermos ele passar por maus bocados e obrigar até mesmo Nora tentar dar mais vida a ele, mas o medalhão deixar claro que ele não pode ser mexido.

Então Astra deu mais um tempo para ele salvar sua mãe, e o foco se voltará para Charlie, que está de encontro com Behrad, e ela contou que não é só uma metamorfa, mas sim uma das parcas, as antigas mulheres gregas que faziam a linha e o controle da vida das pessoas. Só que Charlie tem ainda algo pior, ela quebrou as agulhas e as espalhou pelo multiverso, e com ele não mais existindo, esses pedaços estão todos na mesma Terra agora e suas irmãs estão atrás dela.

Outro ponto muito legal nos episódios é como as cenas de ação tem ficado muito melhores, colocando todos os personagens em um ponto importante. Ava teve muitas cenas sensacionais.

DC’s Legends of Tomorrow tem tudo para entregar algo ainda melhor e estou adorando toda essa história de demônios, almas, vinganças e magia.

Postagens relacionadas