Reviews Séries & TV 

DC’s Legends of Tomorrow | 5×03 – Miss Her, Kiss Her, Love Her

O 3º episódio de Legends of Tomorrow continuou sua festa pelo inferno com Constantine, e deixou de lado a Crise nas Infinitas Terras, focando na trama das almas que vem sendo liberadas por Astra do inferno. Ponto chato pra mim foi Nate caçando Zari…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

O jogo de Constantine era pegar essas almas e convencer Astra a não fazer mais isso, só que ela ainda guarda muito ódio por ele ter deixado ela passar tantos anos no inferno e ainda está tirando uma grana sendo uma tirana com as almas de pessoas tensas como Rasputin e Bugsy.

Sara está disposta a tomar uma atitude, mas Constantine não consegue fazer nada que possa causar danos a Astra por conta da culpa que sente. Ao matar a alma de Bugsy na sua frente ela realmente o teme, mas ele deixa claro que não desistirá dela tão fácil.

A questão que fica é como as lendas lidarão com essas escolhas de Constantine, que não conversa e apenas toma atitudes sem comunicar a eles. Esperando Sara perder a paciência…

Nate está tendo visões de Zari, por sua mente estar ligada com a linha do tempo em que ela foge da ARGUS e entra no time, tendo sua família inteira morta. Aqui ele é amigo de Behrad e ao ver a Zari dessa linha do tempo, acabam falando demais e ela entra para a nave, só que não sei como irão lidar com uma garota mimada dentro do time. É uma escolha muito ruim, pois gostava era da força da personagem, aqui ela é apenas fútil, uma vez que em seu universo novo, em 2044, as coisas são mais tranquilas.

E a relação de Mick e Ava foi muito legal! Ela bêbada achando que estava cantando maravilhosamente bem, enquanto na real o povo do bar fugia, foi ótimo.

Vamos ver até onde Legends of Tomorrow irá nos próximos episódios e não sei o que esperar da despedida de Ray e como irão envolver Nora na história.

Postagens relacionadas