Reviews Séries & TV 

DC’s Legends of Tomorrow | 5×02 – Meet the Legends

Depois de falarem que os episódios iniciais de Legends of Tomorrow não abordaria a Crise nas Infinitas Terras vemos que foi meio que mentira, pois logo de início vemos a equipe se virando sozinhos, enquanto Sara, Ray e Mick estavam envolvidos com o mega-crossover.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Logo no início descobrimos o motivo do nome “Meet the Legends” onde vemos Ava fazendo um acordo com o senado para mostrar que eles na Waverider e a Agencia do Tempo não estão para brincadeira. O problema é o documentarista Kevin Harris seguindo a equipe, o que gera desconforto com a chegada de Sara e ela só querendo conversar sobre a morte de Oliver, enquanto todos a evitam.

Achei bonitinho Behrad, o irmão de Zari, fazendo um desenho para ela. Agora, o drama da presença dele e o sumiço de Zari deve render coisas interessantes, principalmente envolvendo Nate e suas lembranças e depois a própria ter escondido uma mensagem em Gideon para ele.

Rasputin não deve sumir assim do nada e acredito que ele deve retornar em breve. Constantine foi até o inferno para entender o que se passa por lá, e já quero ver os dramas que essa temporada irá trazer, além da comédia, já que vemos em Mona e Mick uma briga para controlarem Rebecca e sua obra.

Ray foi “ok”, as cenas de ação estiveram boas, o drama de Sara precisa ser melhor abordado, e Charli sumiu…

Legends of Tomorrow respaldou as consequências da Crise e apresentou a temporada com os dramas das almas saindo do inferno, mas falta ainda evoluir outros momentos, mas o que temos demonstra que será uma temporada bem divertida.