DC’s Legends of Tomorrow | 4×13-14 – Egg MacGuffin / Nip|Stuck

0
103
Try Apple TV

E depois de muito tempo sem assistir, estamos de volta a DC’s Legends of Tomorrow. A série continua divertida, cheia de momentos constrangedoramente hilários, mas alguns momentos se perdem e a trama parece arrastada e chata.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Neron possuiu Ray e é legal ver Brandon Routh brigando consigo, mas quando ele cede seu corpo para o demônio, para ele não matar seu melhor amigo, Nate, ao tentar ser mais “malvado”, o ator não segura as pontas. Acho que é a cara de “bom moço”.

A trama é bem essa, Neron queria Constantine para libertar Tabatha, que está presa no corpo da Fada Madrinha, e agora eles buscam um novo vaso para ela se reerguer.

Fora isso, temos Gary finalmente tendo um momento mais sério ao ter seu mamilo de volta, mas como ele voltou do inferno, o mamilo tem vida própria e pode hipnotizar as pessoas, o que o faz tentar manipular o pessoal da Agência do Tempo.

Agora é eles correrem contra o tempo e evitar que Tabatha volte com força total e tirar Neron do corpo de Ray.

No meio do caminho temos Mike tendo de assumir ao mundo que é Rebecca, depois de se envolver com Charles e ela o convencer a ganhar os 20 mil que uma convenção estava oferecendo para ela se assumir publicamente. Foi engraçado, pois Mike, todo grosso e as mulheres fãs de Rebecca não esperavam.

E também entraram mais na relação de Nate e Zari, que agora tem um ovo de dragão para tomar conta. Ficaram no desejo escondido, mas faltou um algo mais na química deles.

Fora isso, Nora está de volta e deve ficar mais poderosa, já que será a única para lidar com Neron, uma vez que Constantine foi enviado para um futuro destruído por conta da ascensão do demônio.

DC’s Legends of Tomorrow continua focado em seu propósito de ser leve e divertida.