Filmes Notícias 

David Gordon Green dirigirá trilogia O Exorcista, da Blumhouse, estrelada por Leslie Odom Jr.

O cineasta David Gordon Green, de Halloween (2018), irá dirigir a trilogia baseada em O Exorcista. O longa da Blumhouse será estrelado pelo ator Leslie Odom Jr.

Sequência de O Exorcista em desenvolvimento na Blumhouse com David Gordon Green em negociações para direção

Ao lado de Odom, teremos a atris Ellen Burstyn reprisando a sua personagem do clássico original de 1973 dirigido por William Friedkin. Odom recentemente recebeu duas indicações ao Oscar por Uma Noite em Miami…

Não sendo um remake, O Exorcista de Green continuará a trama do longa original, com Odom interpretando o pai de uma criança possuída. Desesperado por ajuda, ele encontra a personagem de Burstyn, que interpretou Chris MacNeil, mãe de uma menina (Linda Blair) que foi possuída por um demônio no longa original.

Lançado em 1973, o filme é um clássico do cinema e adorado pelo público. A trama acompanha uma menina de 12 anos que vem tendo comportamentos estranhos. Com a ajuda de um padre, a família chega a conclusão que ela está possuída pelo demônio. Assim, juntamente com outro padre experiente em exorcismos eles vão a tentar livrar garota dessa entidade maligna.

Green comandou Halloween de 2018 e ainda dirigirá as duas outras sequências, Halloween Kills (2021) e Halloween Ends (2022).

O primeiro longa de O Exorcista tem previsão de estreia de 2023.