Daniel Kaluuya será o roteirista do filme distópico The Kitchen, para a Netflix

O ator vencedor do Oscar Daniel Kaluuya será o roteirista do projeto de filme distópico The Kitchen, para a Netflix.

Este será o primeiro projeto como roteirista, onde estará ao lado do roteirista Joe Murtagh. The Kitchen é um projeto de Kaluuya, Kibwe Tavares e Daniel Emmerson (Calm with Horses).

Situado em Londres em 2044, The Kitchen mostra um mundo futurista sombrio no qual a lacuna entre ricos e pobres foi esticada ao limite. Com todas as formas de habitação social erradicadas, as classes trabalhadoras de Londres foram forçadas a viver em acomodações temporárias nos arredores da cidade. The Kitchen, no entanto, é o primeiro e o maior de seu tipo: o último vilarejo de Londres que abriga moradores que se recusam a se mudar e sair do lugar que chamam de lar. A história gira em torno dos moradores locais Izi, que está tentando desesperadamente encontrar uma saída, e Benji, de 12 anos, que perdeu sua mãe e está procurando por uma família, enquanto lutam para sobreviver em um sistema que é empilhado contra eles.

Izi será interpretado por Kane Robinson, conhecido pela série Top Boy, da Netflix, enquanto Benji será interpretado pelo novato Jedaiah Bannerman.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.