The BoysNotícias Séries & TV 

Curta de Billy Butcher, de The Boys, está em desenvolvimento

Impossível não ficar ansioso com qualquer notícia que sai de The Boys. A série tem a promessa de retorno para setembro e enquanto isso Eric Kripke, o showrunner, continua a encher as redes sociais de informações, e em recente entrevista ao Collider falou sobre o líder dos rapazes.

Na entrevista ele deixa claro que os fãs só verão o Butcher no segundo episódio da temporada, e que saberemos o que aconteceu entre o final da temporada e seu retorno através de um curta-metragem. De acordo com Kripke, há muitas cenas extras e rodagens que não foram usadas, então tudo será transformado nesse curta que deverá ser lançado após a estreia da temporada.

Kripke ainda deixou claro que a Amazon liberou mais dinheiro para a série, e acredito que tenha sido pelo sucesso inicial do programa. Assim, eles tiveram orçamento para muitas cenas de ação e melhoria nos efeitos visuais, mas ele deixa claro que “não há grandes cenas de ação, mas sim grandiosas sequências” espelhadas pela temporada.

PRIME VIDEO ANUNCIA RETORNO DA SÉRIE THE BOYS PARA SETEMBRO

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

NOVIDADES PARA A 2ª TEMPORADA DE THE BOYS: GORAN VISNJIC E CLAUDIA DOUMIT ENTRAM PARA O ELENCO!

Leia nossa crítica do primeiro ano aqui.

No elenco temos também os atores Karl Urban, Chace CrawfordJennifer Esposito, Tomer Capon, Erin MoriartyNathan Mitchell, Antony Starr, Dominique McElligott, Jesse T. UsherKaren FukuharaElizabeth ShueJack Quaid, Simon Pegg.

The Boys retorna no dia 4 de setembro.

Postagens relacionadas