Artigos Filmes Notícias 

Cruella tem cena pós-créditos? Sim. Confira aqui.

Assistiu Cruella e não ficou até as cenas pós-créditos? Já avisamos: volta e fique até o final mesmo.

O live-action da personagem interpretada por Emma Stone tem sim uma rápida cena pós-créditos.

Ficou curioso? Confira aqui.

Cruella | Crítica: Emma Stone abraça o caos como a personagem em uma deslumbrante e divertida história de origem

ALERTA DE SPOILER!

ESTE ARTIGO CONTÉM INFORMAÇÕES SOBRE OS PRINCIPAIS ACONTECIMENTOS DO FILME/EPISÓDIO/SÉRIE. CONTINUE A LER POR SUA CONTA E RISCO.

Foto: Disney Studios

Craig Gillespie fala sobre a trilha sonora de Cruella e de incorporar os dálmatas na história de origem da personagem

Após os créditos do filme com os nomes dos atores vemos o personagem do ator Kayvan Novak, o advogado de Cruella (Emma Stone), que descobrimos se chamar Roger numa referência para o personagem da animação de 1961. Roger está em sua casa cercado por livros e em um piano quando recebe uma visita. A cena acompanha o personagem até a porta, onde logo em seguida vemos também a jornalista Anita (Kirby Howell-Baptiste), que também fez uma referência para a animação, parada na frente de sua própria casa.

Ambos recebem uma encomenda. Uma caixa com um dálmata e um recado. O cachorro filhote de Roger se chama Pongo e a filhote de Anita, Perdita, assim como na animação. O recado termina com um “Até vejo em breve, Cruella”.

O que isso significa? Teremos uma sequência planejada para Cruella? O fato que a personagem que deu os cachorros filhotes para Roger e Anita diz que agora Cruella é amante dos animais? Será que na sequência veremos Roger e Anita juntos? Ou será que tudo não passou de apenas um easter-egg e um fan-service ?

Roger ainda toca no seu piano a famosa música da animação Cruella Deville. Empolgados?

Foto: Disney Animation

Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Cruella tem na equipe de roteiro os escritores Aline Brosh McKennaJez ButterworthKelly Marcel e Steve ZissisCraig Gillespie fica na direção.

Cruella chega 28 de maio de 2021 nos cinemas e no Disney+ com Premier Access.