Notícias Séries & TV 

Amazon garante direitos da série Cruel Summer estrelada por Olivia Holt; confira sinopse

A Amazon anunciou hoje (13) que comprou os direitos da série teen do Freeform chamada Cruel Summer.

O seriado passará no Prime Video no todo mundo (menos China e Canadá) depois que estrear no canal americano. Na produção temos Bert V. Royal, Jessica Biel, e a produtora eOne.

“Estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento internacional com o Amazon Prime Video com esta série tão desejada”, disse Stuart Baxter, presidente de distribuição internacional da eOne. “Cruel Summer é incrivelmente oportuna na era atual de fortes vozes femininas, e única em contar a história sob duas perspectivas, desvendando um mistério obscuro peça por peça. Acreditamos que este drama em camadas com temas internacionais atrairá o público de todo o mundo. “

A série se passa durante três verões diferentes entre os anos de 1993 e 1995 em uma cidade pequena do Estado de Texas quando a jovem garota mega popular Kate (Holt) é sequestrada e desaparece. Assim, a série irá acompanhar também a trajetória que levou a jovem Jeanette (Chiara Aurelia) a se transformar de uma garota inocente para ser a garota mais popular do colégio. Isso até, em 1995, ela se tornar a pessoa mais odiada dos EUA.

Cada episódio contará a visão de cada uma dessas garotas, onde o espectador será desafiado para saber de qual lado ficará a cada nova informação que será revelada.

No elenco temos Olivia Holt Chiara Aurelia Michael Landes Froy Gutierrez Harley Quinn Smith Allius Barnes Blake Lee Brooklyn Sudano Sarah Drew .

Cruel Summer não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas