Cruel Summer foi renovada para uma 2ª temporada pela Freeform

A série Cruel Summer foi renovada para uma 2ª temporada pela Freeform. A emissora exibe hoje (15), lá nos EUA, a season finale da série que tem atraído uma boa base de fãs.

No Brasil, o Prime Video tem os direitos de exibição.

Série Cruel Summer chega ao Brasil em Agosto no Prime Video

Detalhes sobre o novo ano da série não foram divulgados. Segundo o Deadline, a série poderá retornar com uma nova história e alguns dos personagens (e atores) do primeiro ano ou usar o mesmo tipo de narrativa com novos atores e personagens. A publicação não afirmou como que os produtores vão trabalhar. O que sabemos que a série terá uma nova temporada.

Cruel Summer se passa durante três verões diferentes entre os anos de 1993 e 1995 em uma cidade pequena do Estado de Texas quando a jovem garota mega popular Kate (Olivia Holt) é sequestrada e desaparece. Assim, a série irá acompanhar também a trajetória que levou a jovem Jeanette (Chiara Aurelia) a se transformar de uma garota inocente para ser a garota mais popular do colégio. Isso até, em 1995, ela se tornar a pessoa mais odiada dos EUA.

Cada episódio contará a visão de cada uma dessas garotas, onde o espectador será desafiado para saber de qual lado ficará a cada nova informação que será revelada.

No elenco temos Olivia Holt , Chiara Aurelia , Michael Landes , Froy Gutierrez , Harley Quinn Smith , Allius Barnes , Blake Lee , Brooklyn Sudano e Sarah Drew.

Com 10 episódios, a 1ª temporada de Cruel Summer chega em 6 de agosto no Brasil pelo Prime Video.

One Reply to “Cruel Summer foi renovada para uma 2ª temporada pela Freeform”

Comments are closed.