CrashGames Notícias 

Crash Bandicoot 4: It’s About Time ganhará demo jogável na próxima semana; Tawna é anunciada!

Logo antes do lançamento oficial de Crash Bandicoot 4: It’s About Time no dia 2 de outubrojogadores que adquiriram a cópia digital do novo jogo do Crash no PlayStation 4, PlayStation 4 Pro e consoles da família Xbox One da Microsoft, incluindo o Xbox One X, estarão entre os primeiros a jogar a demo no dia 16 de setembro.

Jogadores em todo o mundo clamaram por uma chance de jogar o jogo antes do lançamento. A Activision e a Toys For Bob estão orgulhosas em dar uma prévia dos primeiros dois níveis do jogoe jogadores poderão encarnar Crash ou o maléfico Neo Cortex. Além disso, fãs terão a chance de usar os poderes novos trazidos pelas Máscaras Quânticas – Kupuna-Wa para controlar o tempo e Lani-Loli que pode fazer objetos aparecerem ou desaparecerem. Os jogadores que fizeram a pré-compra poderão baixar a demo até que o jogo seja lançado*.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é o primeiro jogo original de Crash Bandicoot em mais de uma década, e foi feito do zero para trazer uma tempestade de desafios absurdos para que jogadores superem. No jogo, quatro poderosas Máscaras Quânticas são descobertas pelo jogador, as guardiãs do tempo-espaço, e elas terão de ser reunidas para restaurar a ordem do multiverso.

Os fãs estão muito animados para colocar suas mãos no Crash Bandicoot 4: It’s About Time, o primeiro jogo original da série em mais de dez anos“, comentou Paul Yan, Co-Studio Head da Toys For Bob. “Apesar de estarmos há algumas semanas do lançamento, mal podemos esperar para que os fãs vejam os desafios, a diversão e o amor que colocamos no jogo, então estamos felizes em dar acesso antecipado a uma parte do jogo com essa demo especial“.

Além disso, foi anunciada uma nova personagem jogável para Crash Bandicoot 4: It’s About Time, Tawna, e você confere o gameplay da personagem abaixo.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado dia 2 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.

Postagens relacionadas