Notícias Séries & TV 

Coronavírus | Netflix planeja começar as gravações da 3ª temporada de Sex Education em agosto!

Com o mundo ainda lidando com as complicações do coronavírus, a Netflix planeja como será as gravações de suas séries no futuro. E segundo o Deadline, a produtora responsável pela série Sex Education já planeja retorna aos trabalhos em Agosto.

Sex Education é gravada no País de Gales, e a produção aproveita as paisagens e o verão no hemisfério norte para gravar a série. A publicação afirma que todo elenco e a produção estão empolgados para retornar aos trabalhos.

Mas a própria natureza da série, onde os personagens trocam contatos físicos e íntimos, pode ser um empecilho para os novos episódios. A publicação afirma que há a possibilidade de alterações nos roteiros do novo ano para seguirem as recomendações das agências governamentais britânicas sobre a proximidade entre as pessoas.

A data de início de gravações pode ser alterada, onde nada ainda foi definido.

SEX EDUCATION | CRÍTICA DA 2ª TEMPORADA

Sex Education foi criada por Laurie Nunn e tem Jamie Campbell e Ben Taylor como produtores executivos. Estão no elenco além de Anderson e Butterfield, Emma MackeyNcuti GatwaKedar Williams-StirlingAimee-Lou Wood Connor Swindells.

Todos os episódios das 2 primeiras temporadas de Sex Education estão disponíveis na Netflix.

Postagens relacionadas