Coraline retorna para os cinemas nacionais em comemorações aos 15 anos de lançamento

0
169

A produtora LAIKA confirmou o relançamento do longa Coraline nos cinemas nacionais. A ação é para as comemorações dos 15 anos do da animação.

Lançado em 2009, o longa ganhou o Prêmio Cristal no Festival de Animação de Annecy, foi considerado o filme do Ano pelo AFI e ainda foi indicado aos prêmios BAFTA e Globo de Ouro.

As sessões começam a partir de 15 de agosto no Brasil e os ingressos já estão a venda nos cinemas das principais capitais nacionais. (Clique no link para saber mais).

Enquanto explora sua nova casa à noite, a pequena Coraline descobre uma porta secreta que contém um mundo parecido com o dela, porém melhor em muitas maneiras. Todos têm botões no lugar dos olhos, os pais são carinhosos e os sonhos de Coraline viram realidade por lá. Ela se encanta com essa descoberta, mas logo percebe que segredos estranhos estão em ação: uma outra mãe e o resto de sua família tentam mantê-la eternamente nesse mundo paralelo.

Confira o trailer do lançamento especial dos 15 anos abaixo.

Em comunicado, o executivo David Burke da Laika comenta “essa versão remasterizada é uma carta de amor para os fãs da LAIKA em todo canto.”

O lançamento do filme nos cinemas foi organizado pela produtora e pela Trafalgar Releasing. A executiva da distribuidora, Kymberli Frueh  comenta: “para muitos essa será a primeira vez vendo a magia de Coraline na telona e agora remasterizada em 3D”.

Henry Selick cuidou da direção. No elenco de vozes temos os atores Dakota Fanning, Teri Hatcher, Ian McShane, Jennifer Saunders e Dawn French.

Prévia do novo filme da Laika será exibida nas sessões de comemorações de 15 anos de Coraline em Agosto. Wildwood é uma história de amor, perda, sacrifício e segredos, e da magia que você pode encontrar à sua porta, se estiver disposto a procurá-la.

Deixe uma resposta