Notícias Séries & TV 

Confirmada a produção da continuação de Punky Brewster

A Peacock, futuro serviço de streaming da NBCUniversal, pediu a produção dos 10 primeiros episódios de uma 1ª temporada para Punky Brewster, onde Soleil Moon Fryer não só reprisará a icônica personagem, como será produtora executiva.

Além de Fryer, retorna a série a atriz Cherie Johnson, que volta a interpretar a melhor amiga de Punky, Cherie. Entram para o elenco Quinn Copeland (Waitress the Musical), Lauren Donzis (No Good Nick), Oliver De Los Santos (Occupation: Rainfall), e Noah Cottrell (Skyscraper). Freddie Prinze Jr. (I Know What You Did Last Summer) será o marido de Punky no piloto.

A série foi criada por David W. Duclon e contava a história de Punky (Frye), uma brilhantes garota criada por seu pai adotivo (George Gaynes). Neste reboot, Punky agora é uma mãe solteira de 3 filhos tentando colocar sua vida de volta aos trilhos, quando encontra uma jovem que a faz se lembrar muito de si.

Punky Brewster ganhará sequência estrelada por Soleil Moon Frye

Estou muito excitada e honrada em trazer Punky de volta! Sou grata a NBCUniversal Content Studios e a família Peacock e a nosso incrível time de criadores, roteiristas, produtores, elenco e equipe por tem colocado seus corações nessa jornada“, disse Frye.

No Brasil a série ficou conhecida como Punky, a Levada da Breca, durante suas exibições na grade do SBT.

Punky Brewster irá estrear junto com o lançamento do Peacock ainda em 2020.

Postagens relacionadas