game dos clonesNotícias Reality Shows Séries & TV 

Confira as redes sociais da solteira e dos clones do 4º episódio de Game dos Clones

Nesta sexta-feira (06), estreia o quarto episódio do reality show brasileiro exclusivo do Amazon Prime Video Game dos Clones. O capítulo inédito revelará a paulistana Ísis Simões@isis_asimoes ), de 27 anos, em sua busca pelo par ideal. Ísis, além de modelo plus size, é gerente comercial em uma empresa de casamentos, mas ainda não encontrou um amor para chamar de seu. Com dois empregos, ela está sempre em movimento e procura um parceiro que não se sinta ameaçado por uma mulher empoderada.

No episódio desta semana, todos participarão de uma festa regada a muita cerveja. Depois, os pretendentes vão passar por uma prova de velocidade, tendo que correr para conquistar o coração da nossa protagonista, que resultará em um encontro romântico. Mais encontros esquentarão o clima dessa aventura, até que Isis escolha um dos clones.

Conheça os participantes:

  • Caio Dias ( @kako_dias ), 28 anos, São Paulo (SP) – Caio é executivo de TI, e, apesar do trabalho sério, não gosta de ficar parado. Procura por mulheres bem-humoradas e divertidas.
  • Carlos Ferrari ( @carlosferraari ), 25 anos, Campinas (SP) – Dono de academia e professor de Educação Física, curte sair bastante e adora uma balada sertaneja. Procura uma pessoa boa de papo e que se dê bem com seus amigos.
  • Everton Matos ( @evertonmatos_ ), 32 anos, Osasco (SP) – Everton é ator e tem uma rotina corrida. Leonino, se diz vaidoso e muito sincero. Tem achado que as pessoas não dão muito tempo para as relações acontecerem, embora também não costume ter relacionamentos longos.
  • Felipe Oliveira ( @felipeojr ), 25 anos, Suzano (SP) – Recentemente, Felipe perdeu 25 kg e percebeu como as pessoas começaram a tratá-lo diferente. Além de não curtir a ideia de padrão de beleza, também é contra o ciúme, que considera ser o veneno de uma relação.
  • Felipe Rampazo ( @feliperampazo_ ), 29 anos, São Paulo (SP) – Felipe é um cara que não gosta de rotina. Ele trabalha em uma agência de viagens e busca por mulheres assertivas e independentes.
  • Pedro Hugo ( @pedrohugo__ ), 26 anos, São Paulo (SP) – Pedro diz que consegue saber logo de cara se vai se dar bem ou não com uma pessoa. Meio desapegado, tem um lado romântico, mas não gosta nada de ciúme. Vegetariano, curte levar uma vida equilibrada.
  • Vitor Bahia ( @vitorbahiiia_ ), 23 anos, Limeira (SP) – Vitor é estudante de Educação Física. Ele teve dois relacionamentos sérios, mas confessa que agora está numa fase de curtir mais a vida.

Game dos Clones começa com pessoas solteiras usando tecnologia para criar um avatar de seu par ideal, antes de entrar em uma casa com sete clones de seu ‘tipo’ exato. No entanto, quando todos têm a mesma aparência, como decidir quem é tão bom quanto parece? Todos participam de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos, e participantes precisarão escolher quais clones eliminar até que reste apenas um. A questão é: será que eles irão encontrar sua alma gêmea?

Postagens relacionadas