Warrior NunNotícias Séries & TV 

Confira as passagens bíblicas dos títulos dos episódios de Warrior Nun

A Netflix liberou os episódios de Warrior Nun e uma curiosidade é que todos os títulos dos 10 episódios da série são passagens bíblicas.

Aqui somos apresentados a Ava, uma jovem que acorda em uma funerária e descobre que tem uma relíquia sagrada em seu corpo que lhe dá habilidades que a destina a destruir o mal. Assim descobrimos que a jovem reluta a entrar em uma antiga ordem que luta contra demônios. O trailer nos apresenta rapidamente a Sister Warriors.

Confira:

  1. Salmos 46:5 – Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.
  2. Provérbios 31:25 – Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro.
  3. Efésios 6:11 – Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo,
  4. Eclesiástico 26:9-10 – 9. A língua de uma mulher ciumenta é um chicote que atinge todos os homens. 10. Uma mulher maldosa é como jugo de bois desajustado; quem a possui é como aquele que pega um escorpião.
  5. Mateus 7:13 – Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela.
  6. Isaías 30:20-21 – 20. Embora o Senhor lhe dê o pão da adversidade e a água da aflição, o seu mestre não se esconderá mais; com seus próprios olhos vocês o verão. 21. Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: “Este é o caminho; siga-o”.
  7. Efésios 4:22-24 – 22. Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, 23. a serem renovados no modo de pensar e 24. a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade.
  8. Provérbios 14:1 – A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata derruba a sua.
  9. 2 Corintios 10:4 – As armas com as quais lutamos não são humanas; pelo contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas.
  10. Apocalipse 2:10 – Não tenha medo do que você está prestes a sofrer. Saibam que o diabo lançará alguns de vocês na prisão para prová-los, e vocês sofrerão perseguição durante dez dias. Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida.

A série é baseada em Warrior Nun Areala de Ben Dunn e publicada pela Antarctic Press em 1994, unindo a iconografia do Cristianismo aos super-heróis de ação. As filmagens aconteceram na Espanha de Março de 2019 até o início desse ano.

Warrior Nun estreia dia 2 de julho na Netflix.

Postagens relacionadas