Destaques Notícias Séries & TV 

Multiverso vem aí? Eventos em WandaVision devem abrir as portas e afetar Doutor Estranho 2 e Homem-Aranha 3!

E a trama do multiverso ganha forma no MCU sim. E parece que tudo vai começar com ela, a série do Disney+ WandaVision!

E a cada anúncio dos próximos filmes da Marvel Studios isso parece ficar cada vez mais claro. Claro, desde do começo sabíamos que o seriado da Feiticeira Escarlate afetaria a trama de Doutor Estranho 2, e isso ficou ainda mais claro quando o título da sequência foi anunciado para Doctor Strange in the Multiverse of Madness no ano passado na SDCC 2019.

Imagem

E agora parece que além de afetar o filme do Mago Supremo, as ações de Wanda devem afetar outros filmes do MCU, como o próximo Homem-Aranha estrelado por Tom Holland.

Mas e os outros filmes? Claro, Viúva Negra (Maio 2021) e Os Eternos (Novembro 2021) já foram gravados e já eram para ter saído, se não fosse pelo coronavírus. A série do Falcão e o Soldado Invernal (Disney+ sem data) também. O único filme que está no meio das gravações é Shang-Chi (Julho 2021), mas não sabemos onde na linha do tempo o longa se passará então não sabemos como ele se comportará no MCU.

O que sabemos é que ainda em 2020, Wanda vai mudar as realidades na Marvel Studios, como isso acontecerá não sabemos, mas que em algum momento isso vai acontecer certo? Certo Kevin Feige?

Foto: Sony Pictures

E isso fica claro, quando o próximo filme do MCU é o novo Homem-Aranha. Claro, o longa é uma parceria com a Sony e não é inteiramente da Marvel Studios, mas os produtores Kevin Feige e Amy Pascal parecem que são amigos agora que os acordos entre a disputa do personagem terminou. Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) já flertou com a trama de Invasão Secreta que os fãs estão desesperados para ver acontecer, e que temos rumores que vão se desenvolver na série da Ms. Marvel no Disney+ e em Capitã Marvel 2 (2022?).

Mas voltando para o Homem-Aranha, com o anúncio que o personagem de Jamie Foxx retornaria para o MCU, agora para enfrentar o Homem-Aranha de Tom Holland que fica claro que o multiverso vai sim acontecer.

Foto: Sony Pictures

Trazer o Electro de Foxx para a linha do tempo atual é uma forma de não só brincar com o multiverso com A) Comprovar que realmente Wanda mexeu com as realidades B) Dar mais um passo para a formação do Sexto Sinistro (o grupo de vilões clássicos dos quadrinhos do Aranha), afinal Electro faz parte dele nos quadrinhos e C) dar uma chance de não só um vilão aparecer mais também de todos os outros Homem-Aranha aparecerem na telona com o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

E como a confirmação que o Doutor Estranho vai aparecer em Homem-Aranha 3 isso fica ainda mais nítido que irá acontecer. As gravações do longa começam em Outubro agora e o filme chega nos cinemas em Dezembro de 2021.

O que nos leva então para efetivamente para Doctor Strange in the Multiverse of Madness que também começa suas gravações agora em Outubro em Londres. Será que depois de veremos as consequências da quebra da linha que separa o multiverso veremos o Doutor Estranho tentando arrumar a casa? (Aliás daria um ótimo título para o filme do Homem-Aranha né?)

Rumores que além de trazer os vilões do Homem-Aranha no filme do personagem, Wanda também iria se tornar uma vilã ela mesma e a grande ameaça da sequência do Doutor Estranho. Fora que a série do Loki para o Disney+ também terá conexões com o filme e chega também 2021, se tudo der certo.

Além disso temos nomes pipocando por aqui se atores que o MCU estaria interessado como Emily Blunt e Tom Cruise. O quê? Teremos roupa para usar para ver esse filme?

Isso sem falar na possibilidade para os Mutantes e X-Men. Já pensou uma cena pós-crédito com o Professor Xavier? Ou Wolverine? Doutor Estranho 2 chega em Março de 2022 nos cinemas.

Claro, isso tudo são suposições e nossa habilidade em conectar os pontos.

Postagens relacionadas