Filmes Notícias 

Cleo vive uma policial disfarçada em comédia com Fiuk e Fábio Junior chamada Me Tira da Mira

A Imagem Filmes anunciou hoje (18) que as gravações da comédia Me Tira da Mira terminaram no Rio de Janeiro. Protagonizado e produzido por Cleo, o filme tem a atriz contracenando com Fiuk e Fábio Junior.

Com direção de Hsu Chien, e roteiro assinado por Claudio Simões, Beatriz Raddhour, Diego Timbó, Regiana Antonini e Junior Provesi, o longa tem previsão de estreia ainda para 2021.

O elenco conta também com nomes como Vera Fischer, Viih Tube, Gkay, Mel Maia, Kaysar Dadour, Cris Vianna, Sérgio Guizé, Silvero Pereira, Júlia Rabello e Bruna Ciocca.

No longa, Roberta (Cleo) é uma funcionária dedicada da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que se infiltra como agente secreta na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético para investigar a misteriosa morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer).

Durante a investigação, Roberta precisará lidar com os dramas da atriz Natasha Ferrero (Júlia Rabello), que acabou de ser “cancelada” na internet, e com o reencontro de seu grande amor do passado, o policial federal Rodrigo (Sérgio Guizé), que está investigando uma suspeita de tráfico internacional envolvendo a mesma clínica. Para isso, ela vai contar com o apoio de Isabela (Bruna Ciocca), sua terapeuta, com quem, aos poucos, forma uma dupla divertida e implacável. 

Confira as fotos:

Me Tira da Mira chega ainda em 2021.

Postagens relacionadas