Destaques Notícias Séries 

Com estreia de Batwoman, HBO expande o seu catálogo de super-heróis

Em breve, a HBO nos levará à sombria cidade de Gotham!

Batwoman, cuja adaptação contará com 22 episódios, estreia na sexta-feira, dia 17 de abril, às 22h, na HBO e na HBO GO. A produção se soma aos demais conteúdos do canal inspirados nos quadrinhos da DC Comics, como Watchmen, Monstro do Pântano e Doom Patrol (Patrulha do Destino) (este último estreou no dia 19 de março, no Cinemax).

Com paixão pela justiça e força para não se calar, Kate Kane – interpretada pela atriz Ruby Rose – chega à sombria Gotham e assume o manto de Batwoman, uma lutadora treinada que está pronta para acabar com o ressurgimento do crime na cidade. Mas antes de se tornar um símbolo de esperança, deverá superar seus próprios demônios.

Três anos depois do misterioso desaparecimento de Batman, a polícia não consegue enfrentar tantas gangues de criminosos. É neste momento que chega Jacob Kane (Dougray Scott) com seu serviço de segurança particular “Crows Private Security”, que agora protege a cidade com sua tropa de nível militar onipresente.

Anos antes, a primeira mulher de Jacob e a filha dele foram vítimas de fogo cruzado em um crime. Para proteger a sua filha sobrevivente, Kate Kane, ele a tira de Gotham. Depois de anos de treinamento numa escola militar, Kate volta para casa, quando uma gangue coloca seu pai e o seu serviço de segurança contra a parede ao sequestrar a melhor oficial dos Crows, Sophie Moore (Megan Tandy). Jacob além dos problemas com sua empresa, tenta lidar com fantasmas do passado e se esforça para manter sua filha à distância.

Mas Kate é uma mulher determinada. Para ajudar sua família e sua cidade, ela vai se tornar o que seu pai mais temia: uma justiceira. Com a ajuda da filha da madrasta, Mary Hamilton (Nicole Kang), e de Luke Fox (Camrus Johnson), o filho do guru tecnológico da Wayne Enterprises, Lucius Fox, Kate dá continuidade ao legado do seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ela fará de tudo para combater a psicótica vilã Alice (Rachel Skarsten), que oscila entre a lucidez e a loucura.

Batwoman ainda traz no elenco Rachel Skarsten (Aves de Rapina), Meagan Tandy (Survivor’s Remorse, Teen Wolf), Nicole Kang (Você, The Code, Swallow), Camrus Johnson (O Sol também É uma Estrela, Luke Cage), Elizabeth Anweis (The Affair) e Dougray Scott (Missão Impossível).

Os produtores executivos de Batwoman são Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl), Caroline Dries (The Vampire Diaries, Smallville), Geoff Johns (Titãs, Mulher-Maravilha) e Sarah Schechter (Blindspot, Riverdale). O episódio piloto foi produzido por David Nutter (Game of Thrones) e Marcos Siega (The Vampire Diaries, Você), que também participou da direção. Este drama cheio de ação é uma produção da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.

Postagens relacionadas