Sem Categoria 

Com 116 milhões de usuários globais, Disney+ bate expectativas do mercado

Em mais uma reunião de investidores, a Walt Disney Company anunciou seus números para o período Q3 de 2021. Ou seja para o trimestre que terminou em julho de 2021.

Durante meses de Abril, Maio e Junho a plataforma viu sua base crescer da base de 100 milhões para a casa de 116 milhões de usuários.

Nós continuamos a introduzir novas experiências em nossos parques e resorts (…) e nossa divisão de direct-to-consumer tem ido muito bem com um total de aproximadamente 174 milhões de usuários entre Disney+, ESPN+ e Hulu no final do trimestre e a casa de novos conteúdos que chegam em nossas plataformas.” afirma Bob Chapek, Chief Executive Officer, da The Walt Disney Company.

Segundo o CNBC, a expectativa do mercado financeiro americano era que a Disney chegasse em 114.5 milhões de usuários, o que ficou acima do esperado.

A Disney tinha uma projeção de atingir 90 milhões em 2024.

Durante o período a plataforma teve as séries Loki, Star Wars: The Bad Batch, High School Musical the Musical the Series e os filmes Cruella no Premier Access e ainda Luca sem custo adicional.